5) Você até trabalha como Engenheiro e ganha bem, porém não aguenta mais as longas jornadas de trabalho, horário fixo e disputa de ego dentro da empresa. Está motivado a ser dono do seu próprio tempo.
1) Estudou 5 anos na Engenharia mecânica, mas no fim, não conseguiu emprego na área e acabou indo trabalhar com outra coisa.
2) Distribuiu currículos e mais currículos, mas por “falta de experiência” ou “inglês avançado” não conseguiu trabalhar na área.
3) Foi contratado por uma empresa, mas tem a falsa sensação que atua na área, geralmente atuando como analista, supervisor, técnico de manutenção etc. Ou seja, trabalha com tudo, menos como Engenheiro ganhando o que deveria.
4) Não consegue ganhar mais que R$ 8.500 e vive na corrida dos ratos.
Atuar na área como Engenheiro Mecânico
Esse é um OCEANO azul porque a maioria dos Engenheiros quando forma, seguem o convencional caminho de distribuir currículos, fazer entrevistas, procurar empregos para ter uma oportunidade, mas no fim descobrem que possuem pouca experiência.
O caminho OCULTO que não é falado na faculdade é você ter liberdade geográfica, de tempo e financeira, atuando de fato na área como Engenheiro Mecânico autônomo.
Garanta sua vaga no Webnário.
Não ter um teto de ganho. Podendo ganhar 10, 20, 30 mil por mês
Ser dono do seu próprio tempo. Você não precisa cumprir uma jornada fixa de trabalho.
ANTICRISE ENSINO E EDUCAÇÃO LTDA © 2024
Direitos reservados. CNPJ: 48.541.691/0001-67